segunda-feira, 5 de abril de 2010


Desculpem esta ausencia sim?Sinto-me mesmo mal por so estar a dar sinal de vida agra, mas com isto das aulas e tal...Na minha vida esta td mal!Ando chateada cm amigos q tem ciumes de novos amigos meus! Uma idiotice, mas uma idiotice q n s resolve por nada.Na minha turma o pessoal nvo (a maioria) e brutal! E dou.m bem com eles mas os meus amigos tem ciumes, principalmente de 3 pessoas la da turma! Tenho uma raiva! Acham q e por ter amigos novos que esqueço os velhos?Depois passou-se uma cena um amigo perguntou.m se ja estava melhor disto tudo e eu disse q estava um bocadinho. Ele disse q so por isso ja dormia melhor :As pessoas acham q ele gosta de mim, mas espero bem q n! Adoro.o mas so como amigo, e n quero voltar a perder a amizade dele. Mas so AMIZADE!Bem agra vou ter de ir embora.Beijinho e portem-se bem :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário