segunda-feira, 5 de abril de 2010

Meu Deus!a minha cabeça está a lajeta,sinto que um caminhão me passo
por cima, e por fim, os meus olhos teimam em querer fechar!Estou cansada. Estes dias ao Sol cansam de facto uma pessoa! As vistas até que são boa, mas no fim do dia não compensa (tarada :P)Hoje foi mais um daqueles dias brutais, que se passam com os melhores, passando mais um dos nossos grandes momentos :)Mudando de assunto...Estou confusa! Sim confusa! Toda a gente já esteve nem que seja uma única vez na vida confusa ou não?! Sem saber que caminho escolher, sem saber o que se sente em relação a alguém e porque sente o que quer que seja por ela!Parece que o último caso se adequa a mim.Quando se declarou a mim, juro que não acreditei! Depois a minha melhor amiga disse que se calhar ele estava a ser sincero mas...Se ele já foi tão parvo ao ponto de confirmar com as suas atitudes que eu era apenas mais uma, porque haveria eu de acreditar agora?Exacto! Não tenho obrigação nenhuma de acreditar, apenas acredito se for uma apixonada por finais felizes sem emenda! O que não sou nem nunca serei!E agora?!Ele nunca amou ninguém, e duvido seriamente que ame nos próximos tempos! Desejo-lhe muita sorte, vitórias no campo amoroso e tudo isso, mas eu não vou ser mais uma dessas vitórias! Não sou nenhum troféu pronto a ser exibido perante os outros, tenho o meu valor, sei que sim!Esteve Verão vai ser diferente de todos os outros! Já está a sê'lo o que é bastante bom. Mas quanto ao amor vai ser. Não quero pensar mais nele, na importância que ele teve para mim. Agora já não ocupa o lugar que ocupava em mim. Está a descer constantemente o que me deixa realmente feliz. Oiçam o que vos digo, ainda escreverei aqui: 'Ele está no último lugar' :DSiim? (:Bem espero que começem a comentar!!! Estou curiosa p'ra conhecer pessoal, a vidinha de todos voçês e tudo isso!P.S- Continuo com uma dor de cabeça Infernal

Nenhum comentário:

Postar um comentário